Junior Rodrigues requer da Saúde protocolo clínico seguido em Dourados contra à Covid-19
Junior Rodrigues solicita os protocolos da Saúde de Dourados, em relação ao Coronavírus
26/06/2020 08:15

O vereador Junior Rodrigues (PTB) apresentou um requerimento durante a sessão ordinária desta segunda feira (15), que solicita à secretaria municipal de Saúde e ao Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus, informações sobre o protocolo de combate à Covid-19 no município e sobre os medicamentos que estão sendo disponibilizados aos pacientes com sintomas ou com testagem positiva da doença.

“É de extrema importância que a população douradense esteja ciente do protocolo que está sendo usado pela saúde pública no combate ao coronavírus’’, justificou Junior.

“Sabemos que a cada dia aumenta os números de casos de Covid-19 em nossa região e cada um tem que fazer a sua parte neste momento extremamente difícil que todos nós estamos passando, e enquanto parlamentar, acredito que o nosso papel é amparar a população em todas as esferas, sendo na saúde, econômica, convívio social”, completou o vereador.

“Diante da atual situação, se torna de suma importância que busquemos orientar corretamente os munícipes”, finalizou Junior Rodrigues.