Junior Rodrigues repassa verba de emenda impositiva para reforma em Ceim
29/10/2018 08:29

29/10/2018 08h24 - Por: Assessoria

O vereador Junior Rodrigues (PR) reuniu-se com a diretora e funcionários do Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) Helio Lucas, localizado no Bairro Izidro Pedroso, onde pode ouvir a comunidade e visualizar as carências do local. O centro foi inaugurado em 1989, portanto possui uma estrutura antiga, que necessita de reparos.

Através de emendas impositivas, que são valores direcionados por vereadores do orçamento municipal para setores da saúde, educação e assistência social, Junior pretende encaminhar, da melhor maneira possível, parte da verba para o Ceim, para atender as necessidades.

"Na reunião, nós estipulamos um valor de R$ 15 mil, que serão repassados ao Ceim, para investir na troca de pisos e na realização da manutenção da fiação elétrica, que precisa de reparos urgentes", apontou o vereador.

Ele também conversou sobre as necessidades que centro para 2019, para que nos próximo ano possa buscar os investimentos necessários. Ainda marcou uma reunião com os pais dos alunos, para falar sobre as necessidades que a comunidade enfrenta.

"Temos que melhorar a infraestrutura deste Ceim e até do bairro, para que as crianças, pais e também os funcionários do centro possam ter uma melhor qualidade de vida e trabalho", comentou Junior Rodrigues.

Junior Rodrigues durante visita ao Ceim (Foto: Divulgação)