Junior Rodrigues pede melhorias para o Parque das Nações II
06/06/2019 09:10

06/06/2019 09h08 - Por: Assessoria

Nesta quarta-feira (5), o vereador Junior Rodrigues (PR) participou de uma reunião com a Prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR), e os secretários de Planejamento, Carlos Dobes, e de Obras, Marise Bianchi, para solicitar melhorias para o Parque das Nações II.

Um dos assuntos apresentados foi o da construção de uma pista de caminhada no entorno da Igreja Nossa Senhora do Carmo. Na reunião, também estavam presentes o padre Clayton Munhoz, vigário da Paróquia, e o presidente da associação de moradores do Parque das Nações II, Nonato Geronimo.

A prefeitura encaminhou pedido aos secretários, para realizar estudos em relação a possibilidade da execução da obra no local, assegurando que a construção da pista seria um grande incentivo para a comunidade, pois a pratica da caminhada é um bem à saúde.

No final, o presidente da associação de moradores agradeceu a prefeita, pela iniciativa de receber os representantes daquela comunidade.

Junior Rodrigues durante reunião com a prefeita, secretários e comunidade (Foto: Assessoria)