Junior Rodrigues entrega Moção de Congratulações ao Sete de Setembro
20/11/2018 11:16

20/11/2018 11h15 - Por: Assessoria

O vereador Junior Rodrigues (PR) entregou, durante sessão ordinária desta segunda-feira (19), uma Moção de Congratulação ao Clube Desportivo Sete de Setembro, para parabenizar a classificação do time na Copa São Paulo de Juniores 2019.

De acordo com o vereador, o grupo sempre supera os obstáculos e garante bons resultados, o que coloca Dourados em destaque no futebol. "Foi uma forma de homenagear o time pela atuação no campeonato", comentou o vereador.

"São conquistas como esta que nos incentivam a lutar pelo engrandecimento de nosso município, por acreditar e ter a felicidade de termos clubes como este. Mais uma vez parabenizo todos os dirigentes, jogadores, comissão técnica, torcedores e admiradores do Sete de Setembro, por engrandecerem o nome de Dourados" finalizou o vereador.

TimeFundado em 7 de setembro de 1994, o time tem jogou profissionalmente somente em 2005 quando conquistou o Estadual Sul-mato-grossense da Série B. Desde então, figura na elite do Futebol do Estado.

A equipe profissional do Sete de Setembro iniciará o ano de 2019 disputando a primeira divisão do campeonato estadual do Mato Grosso do Sul visando a conquista em uma vaga na Copa do Brasil, competição da qual já participou em uma oportunidade.

Junior Rodrigues entregando a moção aos atletas (Foto: Thiago Morais)

Vereadores da Casa de Leis e atletas do Sete de Setembro durante entrega de homenagem (Foto: Thiago Morais)