Junior Rodrigues destina recursos através de emenda impositiva para Ceims e UBS
16/09/2019 07:33

16/09/2019 07h32 - Por: Assessoria

O vereador Junior Rodrigues (PR), após reunião com a coordenação e funcionários do Centro de Educação Infantil – Ceim Hélio Lucas, que fica localizado no Bairro Izidro Pedroso, e com intuito de garantir a melhoria na educação infantil, destinou parte do valor das emendas impositivas para beneficiar os alunos com a construção da cobertura do parque infantil, toldo para o refeitório e aquisição de ares condicionados.

As emendas impositivas ao orçamento do Município são de direito dos vereadores, destinando recursos para obras e serviços que devem ser cumpridos obrigatoriamente pelo Poder Executivo no ano subsequente.

Além do Ceim Helio Lucas, também serão beneficiados os alunos do Ceim Professora Dejanira Queiroz Teixeira, no Jardim Santa Maria, com aquisição de computadores, kit completo de datashow e impressora.

Na saúde, foi destinada emenda para a Unidade Básica de Saúde – UBS do Cabeceira Alegre, com mesas, TV, kit projetor completo e armários. A UBS da Vila Vieira, receberá mesas, cadeiras, bebedouro e ventiladores. No Parque das Nações II, a UBS será beneficiada com aparelho de pressão, otoscopio, balança digital e armários para remédios.

Dessa forma, o vereador acredita que reforça seu papel junto à comunidade, que é o de legislar, fiscalizar e propor melhorias para a cidade. "Eu acompanho diariamente o dia a dia das comunidades e conheço de perto as necessidades, atentando com isso o melhor destino a ser aplicada a verba das emendas", destaca Junior.


Emendas impositivas de Junior Rodrigues beneficiará diversos bairros (Foto: Thiago Morais)

Texto/Fonte:

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.