Junior Rodrigues destaca emendas impositivas como um grande avanço para Dourados
15/01/2018 06:10

15/01/2018 06h06 - Por: Assessoria

O vereador Junior Rodrigues (PR) vem lutando, junto à prefeita Delia Razuk (PR), para garantir melhorias no município de Dourados. Ele destaca que o ano de 2017 foi positivo, sendo que todos os projetos votados na Câmara Municipal foram para beneficiar o município.

"Foi um ano intenso, de experiência única, principalmente como líder da prefeita. Acredito que 2018 será um ano de diversas mudanças e muito trabalho para o legislativo de Dourados", afirma o vereador.

Junior explicou que 2018 será o primeiro ano de vigência das emendas impositivas no município de Dourados, que tem a execução obrigatória no orçamento do município. Todos os vereadores apresentaram as suas emendas no final de 2017. "Se bem manejada, a emenda impositiva passa a ser uma grande ferramenta de atuação legislativa", destaca Junior.

O vereador apresentou três emendas direcionadas para a educação e saúde. Assim, o vereador reforçará seu papel junto à comunidade, que é o de legislar, fiscalizar e propor melhorias para a cidade. Ao Executivo caberá atender as demandas assinaladas no prazo de um ano.

"Por ser representante da população, os acompanhando no dia-a-dia, o vereador conhece de perto as reais necessidades do município, sabendo, com isso, o melhor destino a ser aplicada a verba", concluiu Junior Rodrigues.

Junior Rodrigues acredita que emendas impositivas são um avanço para Dourados / Foto: Divulgação