Junior Rodrigues destaca atuação positiva do seu mandato no primeiro semestre de 2019
07/08/2019 08:37

07/08/2019 08h36 - Por: Assessoria

O vereador Junior Rodrigues (PR) fez um levantamento das suas solicitações de melhorias para Dourados, no primeiro semestre de 2019, e avaliou como positivas. Foram vários pedidos feitos para todas as secretarias e empresas que prestam serviços para o município, visando a melhoria dos bairros.

A maioria dos pedidos, de acordo com Junior, veio da população, sendo para manutenção, iluminação pública, limpeza e manutenção de vias, bueiros, sinalizações de trânsito, rede de esgoto, recapeamentos e tapa buracos nas ruas do município.

"Os atendimentos mostram a importância de realizar um trabalho integrado com a população e os demais órgãos públicos em prol do desenvolvimento de nossa cidade", destaca Junior.

O vereador enumera alguns pedidos solicitados como a manutenção da iluminação da Avenida Guaicurus, via de extrema importância para Dourados; Limpeza e manutenção dos Ceims (Centro de Educação Infantil Municipal) e UBS (Unidade Básica de Saúde) do município; Trocas de lâmpadas e manutenção das lâmpadas dos parques da cidade; Limpeza das bocas de lobos.

Outra busca do vereador é pelo recapeamento dos estacionamentos pagos na região central de Dourados, tendo em vista a situação precária dos locais, que tem gerado extremos transtornos aos motoristas, devido ao excesso de buracos.

Além disso, Junior Rodrigues tem buscado a melhorias do trânsito de Dourados. "Em todo o município há uma necessidade de sinalizações. Sabemos que cada dia a nossa cidade precisa de melhorias para o tráfego de veículos, pois a cidade cresceu e precisamos a cada minutos ter um cuidado redobrado no trânsito", ressaltou o vereador.

"Vamos continuar com este trabalho que aproxima a população do poder público, diuturnamente atendo todas as pessoas que me procuram, no meu gabinete e em todo o lugar que se encontramos", finalizou Junior Rodrigues.

Junior Rodrigues destaca ações do primeiro semestre de 2019 (Foto: Thiago Morais)