Junior Rodrigues acompanha prefeita durante agenda em Brasília
18/07/2017 07:22

18/07/2017 07h20 - Por: Assessoria

O vereador Junior Rodrigues (PR) acompanhou a prefeita Délia Razuk (PR) durante agenda em Brasília, na semana passada. Na ocasião, o vereador encaminhou ofício aos senadores Pedro Chaves (PSC) e Waldemir Moka (PMDB), solicitando emendas parlamentares para a pavimentação asfáltica dos bairros Jóquei Clube, Parque dos Jequitibás, Vila Mariana e Jardim Ayde.

O vereador também entregou oficio ao deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), solicitando que o mesmo interceda junto ao Governo do Estado, para que aumente o repasse constitucional, feito para a saúde do município.

"Tenho lutado incansavelmente pelo aumento de recursos per capita que são destinados para a macrorregião e até a presente data não tivemos um avanço constatado no resultado de recursos destinados, sendo que ela atende 33 municípios próximos a Dourados", lamenta o vereador.

Já em reunião com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, reforçando a solicitação da prefeita em relação à retirada de guard rails às margens da área urbana de Dourados, Junior Rodrigues solicitou providências urgentes, pois, segundo ele, a empresa CCR MSVia tem fechado todas as entradas e saídas e isolado empresas e moradores dos bairros próximos a rodovia.

O encontro foi avaliado pelo vereador como produtivo e muito positivo. Ele foi recebido pela senadora Simone Tebet (PMDB) e os deputados Federais Geraldo Resende (PMDB) e Teresa Cristina (PSB).

"O ministro, senadores e deputados nos receberam muito bem e esclarecemos muitos pontos do papel que a concessionária deve desempenhar dentro do perímetro urbano da cidade. Foi muito proveitoso e esperamos que sejam obedecidas e respeitadas estas características, sempre com vistas a resolver problemas existentes há muito tempo, mas que agora são encarados e com parcerias", disse Junior Rodrigues.

O vereador acompanhou a prefeita Délia durante agenda em Brasília na semana passada / Foto: Divulgação