Junior avalia como positivo seu mandato no 1° semestre de 2018
12/07/2018 08:27

12/07/2018 08h26 - Por: Assessoria

O vereador Junior Rodrigues (PR) fez um balanço de todas as suas atividades realizadas nos primeiros seis meses de 2018. Ele acredita que realizou um bom mandato até então, prometendo melhorar ainda mais na segunda metade do ano.

Junior participou de diversos debates propostos pela Casa de Leis e pelo Executivo, como o Projeto do Programa Lote Humanizado, em que votou favorável e discutiu sobre os benefícios trará para Dourados, resgatando a cidadania da população mais carente ao combater o déficit habitacional do município.

No mês de maio, Junior realizou a audiência pública sobre o reordenamento dos bairros de Dourados, onde explicou o projeto para a população, apontando que pretende diminuir a quantidade de bairros da cidade, visando à organização do perímetro urbano e a eliminação de situações que já tem gerado problemas, principalmente junto aos Correios.

Junior Rodrigues sempre lutou para combater às drogas, mesmo antes de iniciar seu mandato, por isso criou a Comissão de Políticas de Prevenção às Drogas na Câmara Municipal de Dourados. Como presidente, terá o dever de acompanhar e fiscalizar a política municipal antidrogas, criando medidas para a prevenção do uso, tratamento, recuperação, reinserção social, redução dos danos sociais e à saúde de usuários e dependentes. Ainda opinar e/ou emitir parecer sobre as proposições e matérias relativas ao assunto, colaborar com entidades governamentais e não governamentais, articulando com os demais órgãos da administração pública.

Dentre diversos pedidos e indicações, conseguiu inúmeras melhorias nas vias, USBs (Unidade Básica de Saúde), Ceims (Centro de Educação Infantil Municipal), e escolas do município, com reformas de estruturas, tapa-buracos, limpezas, pinturas, sinalizações de trânsito e outros serviços. Sempre escutando os pedidos da população, com seu gabinete de portas abertas a comunidade douradense. (Da assessoria parlamentar)

Junior Rodrigues avaliou positivamente seu mandato no 1º semestre de 2018 (Foto: Thiago Morais)