Juarez solicita serviços de benfeitoria para o Jardim Pelicano
05/04/2018 07:20

05/04/2018 07h18 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (PMDB) solicitou a administração municipal benfeitorias como poda de árvore, patrolamento e cascalhamento compactado e troca de lâmpadas e de refletores queimados no Jardim Pelicano, em Dourados.

De acordo com o vereador a reivindicação é mediante pedidos feitos pelos morados ao parlamentar, que esteve visitando o local e constatou a necessidade e precariedade em que se encontram as ruas do bairro.

"No local também é necessário o serviço de patrolamento e cascalhamento compactado, devido ao estado em que se encontram as vias, principalmente nos períodos das chuvas, o que dificulta a circulação de veículos e dos próprios moradores e gera transtornos à população", explicou o vereador.

A solicitação foi encaminhada ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento, Tahan Sales Mustafa e a secretária municipal de Governo Patrícia Bulcão.

O vereador esteve visitando o bairro e constatou a necessidade das benfeitorias / Foto: Thiago Morais