Juarez solicita redutor de velocidade na Rua Coronel Ponciano no Izidro Pedroso
20/06/2018 07:15

20/06/2018 07h13 - Por: Assessoria

Visando trazer mais segurança aos usuários da Rua Coronel Ponciano, o vereador Juarez de Oliveira (PMDB) solicitou à administração municipal e as secretárias competentes, que seja instalado na altura da empresa Aço Forte, um redutor de velocidade.

A solicitação é uma reivindicação da população com o objetivo de ordenar o trânsito local e facilitar a travessia de um lado para o outro da rua, por moradores dos bairros localizados às margens da via.

"A via recebe um intenso fluxo de veículos diariamente. Muitos tendem a conduzir em alta velocidade pelo local, trazendo riscos para condutores e usuários da via. Com o redutor, o condutor será mais prudente e isso trará mais segurança aos usuários da via", explicou o vereador.

O requerimento foi encaminhado ao diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Fábio Selhorst.

A solicitação foi encaminhada para a Agetran / Foto: Thiago Morais