Juarez solicita que rua no Parque Do Lago seja transformada em sentido único
06/11/2017 06:18

06/11/2017 06h17 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (PMDB) solicitou junto à administração municipal estudos para transformar a Rua Manoel Machado Leonardo em via de sentido único, no trecho entre a Avenida José Roberto Teixeira até a BR-379. Segundo o vereador, o pedido foi feito pelos moradores da região, como forma de organizar e trazer mais seguranças a todos que utilizam a via.

"A transformação irá contribuir para melhorar o tráfego no local, tornando-o mais ágil e rápido. Visto que nos horários de pico é quase impossível atravessar o trecho citado, pois o fluxo de veículos é intenso em todos os sentidos, gerando insegurança aos condutores e pedestres", explicou o vereador.

A solicitação foi encaminhada ao diretor da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Carlos Fabio Selhorst dos Santos, e a secretária municipal de Governo, Patrícia Bulcão.

A solicitação visa trazer mais segurança as pessoas que utilizam a via / Foto: Eder Gonçalves