Juarez solicita que Avenida Guaicurus seja incluída no projeto de revitalização e melhorias
18/05/2018 07:24

18/05/2018 07h23 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (PMDB) encaminhou solicitação aos senadores Waldemir Moka (PMDB) e Simone Nassar Tebet (PMDB) para que a Avenida Guaicurus seja inclusa no projeto de revitalização e melhorias com emendas parlamentar.

De acordo com o vereador Avenida Guaicurus é uma importante via do nosso município que dá acesso a universidades e ao aeroporto, além de ser muito utilizada pelos ciclistas para suas práticas esportivas. Diariamente o tráfego no local é intenso, com grande circulação de automóveis, pedestres e ciclistas.

"A conservação da malha asfáltica, assim como a limpeza da via e melhorias na sinalização e na iluminação pública, trará benefícios e proporcionará maior segurança à população que transita pelo local", salientou o vereador.

A solicitação foi encaminhada para os senadores Waldemir Moka e Simone Nassar Tebet / Foto: Thiago Morais