Juarez solicita mutirão de limpeza e melhorias ao BNH 4º Plano
21/11/2017 06:25

21/11/2017 06h24 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (PMDB) solicitou à administração municipal benfeitorias para o Bairro BNH 4º Plano. Os serviços de mutirão de limpeza, poda de árvores, retirada de entulhos, troca de lâmpadas e reatores queimados e ainda tapa-buracos foram requeridos.

De acordo com o vereador, a indicação visa atender aos pedidos dos moradores do bairro. "Por diversas vezes temos recebido reclamações dos moradores e em durante visita constatei a precariedade em que se encontram as ruas do bairro", contou.

"Se faz necessário também o serviço de tapa-buraco, que dificultam o tráfego e gera transtornos à população", finalizou o Juarez.

A indicação foi encaminhada ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento, Tahan Sales Mustafá, e a secretária municipal de Governo, Patrícia Bulcão.

A indicação visa atender aos pedidos dos moradores do bairro / Foto: Assessoria CMD