Juarez solicita manutenção das UBS dos jardins Novo Horizonte, Cuiabazinho e Vila Hilda
18/04/2018 08:20

18/04/2018 08h19 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (PMDB) solicitou à administração municipal a manutenção, reforma e ampliação da estrutura física das unidades de saúde da Vila Hilda e dos jardins Novo Horizonte e Cuiabazinho.

De acordo com o vereador, as reformas são necessárias para que as unidades de saúde possam oferecer um serviço de qualidade à população, que beneficiará a todos que utilizam os locais e que constantemente solicitam estas reparações. A indicação foi encaminhada aos secretários municipais de Saúde, Renato Vidigal, e de Governo, Patrícia Bulcão.

"As estruturas físicas das unidades encontram-se deterioradas necessitando de manutenções urgentes. Solicitamos que seja viabilizado o mais breve possível estas benfeitorias, que proporcionará um melhor atendimento à população e melhores condições de serviço aos profissionais que ali trabalham", salientou o vereador.

A indicação foi encaminhada aos secretários municipais de Saúde, Renato Vidigal, e de Governo, Patricia Bulcão (Foto: Thiago Morais)