Juarez solicita benfeitorias na quadra de esporte sediada na Guarda Mirim
06/06/2018 07:24

06/06/2018 07h23 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (MDB) requereu providências para viabilizar benfeitorias na quadra de esportes da sede da Guarda Mirim, localizada no Bairro João Paulo II. A solicitação foi encaminhada à prefeita Délia Razuk (PR) e aos secretários de Infraestrutura e Desenvolvimento, Tahan Sales Mustafá, e de Serviços Urbanos, Joaquim Soares.

De acordo com Juarez, é necessária a realização de limpeza e troca de lâmpadas de reatores queimados, pois muitos moradores usam a área para a prática de atividades esportiva, sendo prejudicados pela falta de manutenção.

"A prática esportiva é de extrema importância e deve ser incentivada à população, oferecendo um local seguro e agradável para os que querem praticar esportes e terem um momento de lazer, porém a quadra da guarda mirim se encontra em situação de abandono com as lâmpadas queimadas e necessitando de limpeza. Assim, solicito as autoridades competentes que realizem as benfeitorias requeridas, o que trará benefícios à população", comentou o vereador.

Juarez solicita a manutenção na quadra de esportes / Foto: Thiago Morais