Juarez solicita a inclusão da duplicação da Rua General Osório no Plano de Pavimentação Asfáltica do município
21/03/2018 07:52

21/03/2018 07h47 - Por: Assessoria

Diante da preocupação em melhorar ainda mais a circulação dos douradenses, o vereador Juarez (PMDB) solicitou, junto à administração municipal, a inclusão no plano de pavimentação asfáltica do município a duplicação da Rua General Osório.

De acordo com o vereador a reivindicação é muito solicitada pela a população, devido ao grande fluxo de veículos no local, o que tem ocasionado engarrafamento e também acidentes.

"A Rua General Osório é uma importante via de nossa cidade, que liga diversos bairros e apresenta movimento constante, mas não possui uma largura adequada para o trânsito atual, trazendo transtornos e insegurança àqueles que utilizam a via. Com a duplicação da rua, o fluxo de veículos será eficaz, ordenando o trânsito local e diminuindo o índice de acidentes, dando assim maior segurança à população", pontuou Juarez.

A solicitação foi encaminhada a administração municipal e secretárias competentes  / Foto: Thiago Morais