Juarez pede bebedouro e ventiladores no posto de saúde do Jardim Cuiabazinho
23/02/2017 07:50

O vereador Juarez (PMDB) encaminhou um requerimento à prefeita Délia Razuk (PR), com cópias ao secretário municipal de Saúde, Renato Oliveira Garcez Vidigal, e ao secretário de Governo, Raufi Marques, pedindo que sejam instalados, imediatamente, ventiladores e bebedouro de água gelada no posto de saúde de Jardim Cuiabazinho.

"O calor em nossa cidade é muito intenso. Nos últimos dias a temperatura tem ultrapassado os 30° graus e durante a espera por atendimento muitas pessoas ficam sem água e aguardando em altas temperaturas. Esperamos contar com a sensibilidade da Prefeita para nos atender e assim, determinar a instalação imediata desses aparelhos" afirma Juarez.

Juarez ainda acrescenta que, dessa forma, o poder público estará oferecendo atendimento de qualidade e proporcionando o mínimo de conforto e comodidade às pessoas que precisam de atendimento no posto de saúde naquela região.

Juarez quer melhorias para o posto de saúde do Jardim Cuiabazinho

Texto/Fonte:

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.