Juarez de Oliveira solicita redutores de velocidade na Via Parque
01/09/2017 07:20

01/09/2017 07h19 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (PMDB) solicitou à administração municipal providências visando a implantação de redutores de velocidade na Via Parque, em Dourados. A indicação foi realizada durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira (28), na Câmara Municipal.

De acordo com Juarez, os moradores tem reivindicado a instalação dos redutores, alegando que muitos condutores seguem pelo local em alta velocidade. Eles apontaram que a falta de sinalização e lombadas tem colocado em risco a vida dos que circulam pela via, já que acidentes podem ocorrer por conta disso.

"O local necessita dessa sinalização. Ela trará mais segurança aos moradores que residem no bairro e também tem como objetivo ordenar o trânsito. Temos que nos precaver e prevenir acidentes de trânsito na região", pontuou o vereador.

A indicação também foi endereçada ao diretor da Agência Municipal de Trânsito (Agetran), Carlos Fabio Selhorst dos Santos, e a secretária municipal de Governo, Patrícia Henriette Forni Donzelli Bulcão de Lima.

A indicação foi realizada durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira (28), na Câmara Dourados / Foto: Eder Gonçalves