Juarez de Oliveira solicita providências para limpeza de bueiros em Dourados
21/11/2018 07:53

21/11/2018 07h52 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (MDB) solicitou providências à Prefeitura de Dourados, no sentido de viabilizar a limpeza de bueiros em Dourados. A indicação foi encaminhada ao secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, e a secretaria de Governo, Patrícia Bulcão.

De acordo com Juarez, a indicação se faz necessária, pois muitos bueiros do município encontram-se entupidos, devido ao acúmulo de lixo. "Isso tem dificultado o bom escoamento das águas das chuvas, o que pode causar inundações, propagação de insetos e animais peçonhentos, colocando em risco a saúde da população", comentou.

"A limpeza dos bueiros tem a finalidade de melhorar a eficiência da drenagem das águas, visando a preservação da saúde pública, principalmente nesse período do ano, em que as chuvas fortes são frequentes", completou o vereador.

Juarez de Oliveira solicitou a limpeza dos bueiros de Dourados (Foto: Thiago Morais)