Juarez de Oliveira solicita policiamento na praça do Izidro Pedroso
04/10/2018 08:21

04/10/2018 08h18 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (MDB) solicitou ao comandante da Guarda Municipal de Dourados, Silvio Reginaldo Peres, e ao comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Carlos Silva, além da prefeita Delia Razuk (PR), providências para a realização de policiamento ostensivo na praça localizada no Bairro Izidro Pedroso.

De acordo com o vereador, vários moradores da região o procuraram para reclamar da situação da praça, apontando que pessoas estão usando o local para o consumo de drogas, causando transtornos para a população, que faz uso do espaço para a prática de esportes e também lazer da família.

"Além disso, a criminalidade do município aumentou consideravelmente, registrando vários assaltos, furtos e outros delitos, assim necessitando que seja reforçado o patrulhamento ostensivo nas ruas", ressaltou o vereador.

Diante do exposto, Juarez requereu as autoridades competentes às medidas necessárias para a realização do policiamento no local indicado.

Juarez de Oliveira apontou que os moradores alertaram para os perigos da região (Foto: Thiago Morais)