Juarez de Oliveira solicita pavimentação asfáltica do Jardim Caiman
20/09/2017 09:01

20/09/2017 08h59 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (PMDB) requereu à Prefeitura de Dourados que o Jardim Caiman seja incluído no plano de pavimentação asfáltica de município. O pedido também foi encaminhado para a secretária municipal de Governo, Patrícia Bulcão.

De acordo com Juarez, a população tem reclamado da situação do bairro devido a falta de asfalto. Eles apontam que estão sendo prejudicados, por conta dos buracos formados nas ruas e também nos dias de chuva, deixando o local intransitável.

"A pavimentação asfáltica nos bairros é de suma importância para a comunidade, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres. Por se tratar de um clamor da comunidade, solicito as medidas necessárias para que esta indicação seja atendida em regime de urgência", ressaltou o vereador.

Juarez solicitou a pavimentação do bairro / Foto: Thiago Morais