Juarez de Oliveira solicita melhorias na sinalização da Vila Cachoeirinha
04/07/2018 07:26

04/07/2018 07h25 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (PMDB) solicitou à prefeita Délia Razuk (PR) e ao diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Carlos Fábio Selhorst, providências visando estudos para melhorias na sinalização do Bairro Vila Cachoeirinha, em Dourados.

Segundo o vereador, a sinalização do bairro está precária, necessitando, com urgência, de melhorias. As faixas de pedestres, por exemplo, estão apagadas e os cruzamentos não possuem placas de "pare", ocasionando muitos acidentes na região.

"O trânsito na região é intenso, sendo que nos horários de pico o fluxo de pessoas que circulam no local se intensifica, aumentando assim a necessidade de redutores de velocidade (quebra-molas), principalmente na Rua Eulália Pires", ressaltou Juarez de Oliveira.

De acordo com o vereador, o objetivo do requerimento é ordenar o trânsito do bairro, evitando acidentes, assim melhorando a segurança dos moradores da Vila Cachoeirinha.

Juarez de Oliveira requereu melhorias na sinalização da Vila Cachoeirinha / Foto: Thiago Morais