Juarez de Oliveira solicita manutenção no Bairro Cachoeirinha
19/12/2017 06:15

19/12/2017 06h13 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (PMDB) solicitou à Prefeitura de Dourados que seja realizada manutenção em vários pontos do Bairro Cachoeirinha. A medida é para que seja melhorada a qualidade de vida dos moradores da região.

De acordo com Juarez, deve ser realizada roçada e retirada de galhos na Rua Projetada H e nas margens do Rego D’água. "É necessário realizar este serviços periodicamente, pois o mato alto e os entulhos causam transtornos à população", comentou o vereador.

"A limpeza e a retirada da sujeira da rua trará maior comodidade e bem-estar para a comunidade", completou Juarez.

A solicitação foi encaminhada à prefeita Délia Razuk, ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, e a secretária de Governo, Patrícia Bulcão.

A medida é para que seja melhorada a qualidade de vida dos moradores da região / Foto: Thiago Morais