Juarez de Oliveira solicita manutenção em lâmpadas na pista de caminhada do Jorjão
21/08/2017 07:23

21/08/2017 07h22 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (PMDB) solicitou à Prefeitura de Dourados a manutenção e melhorias da iluminação ao redor do Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, o Jorjão. O requerimento também foi encaminhado ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Joaquim Soares.

Juarez explicou que o local é usado pelos moradores como pistas de caminhada, porém o local ao entorno do complexo está com iluminação deficiente, necessitando de melhorias. A troca de lâmpadas ajudaria na prática do exercício e aumentaria a sensação de segurança.

"Será de grande valia para os moradores e usuários do local a troca de lâmpadas queimadas e também a implantação de novos pontos de iluminação que proporcionarão maior segurança a população e a melhor qualidade da prática de atividades físicas no período noturno", comentou o vereador.

A manutenção das lâmpadas trará segurança aos moradores, segundo Juarez / Foto: Eder Gonçalves