Juarez de Oliveira solicita instalação e manutenção de tampas de bueiros e esgotos
07/03/2018 07:22

07/03/2018 07h21 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (PMDB) solicitou à Prefeitura Municipal providências para a instalação e manutenção de tampas de águas pluviais, esgotos e bueiros de Dourados. O pedido foi encaminhado à prefeita Délia Razuk (PR), ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Joaquim Soares de Lima, e a secretaria de Governo, Patrícia Bulcão.

De acordo com o vereador, a população tem reclamado da falta de tampas nos bueiros da cidade, o que tem causado prejuízos e acidentes aos motoristas e pedestres. Ele ainda explicou que as tampas também possuem a finalidade de melhorar a drenagem das águas.

"Além disso, o serviço garante o bom escoamento das águas da chuva, evitando inundações e a propagação de insetos e animais que colocam em risco a saúde pública. Diante do exposto, solicito o serviço indicado em regime de urgência", ressaltou Juarez.

Juarez de Oliveira solicitou a instalação de tampas de águas pluviais /Foto: Thiago Morais