Juarez de Oliveira solicita instalação de farmácia no posto de saúde do Jardim Cuiabazinho
10/07/2019 07:58

10/07/2019 07h57 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (MDB) encaminhou indicação à prefeita de Dourados, Delia Razuk (PR), à secretária de Saúde, Berenice De Oliveira Machado, e ao secretário municipal de Governo, Celso Schuch, solicitando providências visando a instalação de uma farmácia no posto de saúde do Jardim Cuiabazinho.

De acordo com o vereador, em conversa com os moradores, a solicitação visa atender a grande demanda daquele bairro e dos bairros vizinhos. "A instalação de farmácias em postos de saúde de nosso município é de grande importância, pois trará grandes benefícios a população, visto que os pacientes após receberem atendimento médico poderão retirar seus medicamentos no próprio posto facilitando o tratamento necessário", afirmou Juarez.

Juarez de Oliveira requer farmácia no posto de saúde do Cuiabazinho (Foto: Assessoria)