Juarez de Oliveira solicita inclusão dos Jardins Pelicano e Carisma em Plano de Pavimentação
19/10/2018 07:55

19/10/2018 07h54 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (MDB) requereu à Prefeitura Municipal a inclusão dos bairros Jardim Pelicano e Jardim Carisma no Plano de Pavimentação Asfáltica de Dourados para 2019.

De acordo com o vereador, a população tem apontado que a falta de pavimentação tem trazido vários transtornos para eles, afirmando que a inclusão no plano melhorará o tráfego nos bairros, contribuindo com a qualidade de locomoção.

"A pavimentação asfáltica tem a finalidade de melhorar o escoamento em períodos chuvosos, a locomoção e o transporte. Logo, a pavimentação será eficaz, visando a melhoria das condições de infraestrutura oferecidas à comunidade", ressaltou Juarez.

Juarez solicitou que Jardins Carisma e Pelicano sejam incluídos no Plano de Pavimentação (Foto: Divulgação)