Juarez de Oliveira solicita compra de equipamentos para UPA de Dourados
18/02/2019 07:20

18/02/2019 07h18 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (MDB) requereu que a Prefeitura de Dourados realize benfeitorias na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados. A solicitação foi encaminhada à prefeita municipal, Délia Razuk (PR), ao secretário de Saúde, Wagner Costa, e ao secretário de Governo, Celso Schutz.

De acordo com o vereador, em recente visita a unidade, ele constatou a necessidade da aquisição de materiais, como ventiladores, monitores e aspirador, já que os equipamentos encontrados na UPA são antigos e não recebem manutenção adequada.

"Também é necessária a aquisição de equipamentos essenciais para o atendimento dos pacientes, como bomba de infusão e desfibrilador, que não estão funcionando, com a finalidade de oferecer um atendimento de qualidade e proporcionar o mínimo de conforto e comodidade à comunidade", ressaltou o Juarez.

Diante disso, o vereador solicita empenho das autoridades competentes para que realizem as devidas solicitações, pretendendo melhores condições de atendimento e trabalho dos profissionais de saúde que atuam nesta unidade.

Juarez de Oliveira requereu benfeitorias para UPA (Foto: Thiago Morais)