Juarez de Oliveira solicita asfalto em três bairros de Dourados
12/04/2017 07:32

O vereador Juarez de Oliveira (PMDB), durante tribuna livre na sessão de ontem (10), solicitou a pavimentação asfáltica nos bairros Jardim Pelicano, Jardim Carisma e Parque Residencial Pelicano. Os moradores apresentaram projetos ao Poder Executivo em busca de fundos para a obra.

O presidente da Comissão Pró-asfalto, Ezequiel Barbosa Alves, expôs as necessidades dos bairros durante a tribuna livre, apontando as dificuldades passadas pelos moradores da região.

Juarez assegurou que está ciente de toda a situação e afirmou que está comprometido com a realização da obra. "Venho dizer a todos vocês presentes que a partir do momento em que tive a primeira conversa com o Ezequiel, após as eleições, onde ele falou a situação do Jardim Pelicano, eu me prontifiquei e vamos até o final nessa busca", ressaltou o vereador.

Os moradores dos bairros se mobilizaram e ocuparam grande parte das cadeiras durante a sessão de ontem, apresentando o estado das ruas nos locais onde moram, que estão em estado de calamidade, principalmente nos períodos de chuva.

Juarez durante conversa com moradores de bairros-Foto: Thiago Morais