Juarez de Oliveira solicita a inclusão de bairros no plano de pavimentação asfáltica do município
05/08/2019 08:23

05/08/2019 08h22 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (MDB) encaminhou um requerimento à prefeita Délia Razuk (sem partido), e ao secretário municipal de Governo, Celso Schuch, solicitando a inclusão dos bairros Jardim das Primaveras, Altos do Indaiá, Parque dos Jequitibás, Jardim Carisma e Jardim Pelicano no plano de pavimentação asfáltica do município.

De acordo com o vereador, esta é uma reivindicação muito solicitada pela população, especialmente pelos moradores dos referidos bairros. "A pavimentação asfáltica tem a finalidade de melhorar as condições de locomoção daqueles que transitam por essas vias públicas, o escoamento das águas nos períodos chuvosos, além de contribuir com a qualidade de vida dos moradores da região, diminuindo a poeira nos dias secos e o barro em dias chuvosos", afirmou Juarez.

O vereador ainda acrescentou que a pavimentação será eficaz, visando a melhoria da infraestrutura oferecida à comunidade.

Juarez de Oliveira requereu a inclusão de bairros no plano de pavimentação (Foto: Assessoria)