Juarez de Oliveira solicita a duplicação da Rua General Osório
11/06/2019 08:18

11/06/2019 08h16 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (MDB) encaminhou um requerimento à prefeita Délia Razuk (PR), ao secretário de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, e ao secretário de Governo, Celso Schuch, solicitando a inclusão da duplicação da Rua General Osório no plano de pavimentação asfáltica do município.

"Esta indicação se justifica pelas reclamações recebidas de moradores e motoristas que cobram providências para a duplicação da Rua General Osório. A referida rua é uma via muito estreita que faz ligações com diversos bairros, recebendo um intenso fluxo de veículos diariamente, principalmente em horários de pico, e que também é muito utilizada por pedestres que se arriscam ao atravessar a via. A duplicação da General Osório vem de encontro com os anseios da população, pois tem a finalidade de ordenar o trânsito no local e evitar acidentes", afirmou Juarez.

Juarez pediu a duplicação da Rua General Osório (Foto: Thiago Morais)