Juarez de Oliveira requer serviço de tapa-buracos em frente à creche na Vila Amaral
21/02/2018 07:24

21/02/2018 07h22 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (PMDB) solicitou à administração municipal que seja realizado serviço de tapa-buracos na Rua Wlademiro do Amaral, localizada em frente à Creche André Luiz, na Vila Amaral.

De acordo com o vereador, a rua encontra-se em péssimo estado de conservação, tendo a malha asfáltica totalmente danificada, contendo vários buracos. "Em frente à creche André Luiz, existe uma enorme cratera que representa perigo à população, pois para desviar do buraco muitos motoristas jogam o carro para o lado, o que pode ocasionar acidentes", comentou.

Juarez ainda apontou que os motorsitas tem sido prejudicados pela má condição do asfalto, pois tem danificado seus automóveis. "Por isso solicito as autoridades competentes que tomem providências cabíveis para a realização do serviço de tapa-buraco", finalizou o vereador.

O pedido foi encaminhado para a prefeita Délia Razuk (PR), ao secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento, Tahan Sales Mustafá, e a secretaria de Governo, Patrícia Bulcão.

Juarez de Oliveira solicitou a recuperação do asfalto na Vila Amaral / Foto: Thiago Morais