Jardineiro da prefeitura recebe homenagem de Marcelo Mourão por serviços prestados
Marcelo Mourão (à esquerda na foto) entregou Moção Legislativa para Roberto, por toda sua dedicação e contribuição para a cidade
Foto: Divulgação/Assessoria
22/08/2022 15:33

Reconhecido pela população douradense por todo empenho e dedicação como jardineiro da prefeitura, Roberto da Costa Marques, ou ‘Seu Roberto’, como é conhecido, recebeu homenagem na Câmara em proposição do vereador Marcelo Mourão (Podemos).

Há pelo menos 24 anos Roberto é o responsável por cuidar das plantas na sede da administração municipal. Natural do Estado do Paraná, ele adotou Dourados há 30 anos e atua com muita dedicação na função que exerce.

O vereador Marcelo Mourão falou sobre a maneira como ele trabalha e fez questão de destacar a atenção e cordialidade com a qual trata todos que passam por ali diariamente.

“Todos ali conhecem o Seu Roberto e não existe um momento do dia em que ele não esteja regando uma planta ou organizando um canteiro. É muito sensível e demonstra sempre sua paixão pelo que faz. Pessoas assim precisam ter seu trabalho reconhecido”, justificou o vereador.

A Moção Legislativa, entregue na Câmara, foi prestigiada com a presença de amigos e familiares que puderam ouvir de Marcelo Mourão um fato que marcou muito para o profissional de jardinagem: o dia em que foi convidado pelo então prefeito Laerte Tetila para tomar um café em seu gabinete.

Roberto da Costa Marques é casado com a senhora Tereza e pai de Daniele, Paulo Henrique e Carlos Eduardo.