Jânio solicita revitalização do ginásio municipal de esportes Ulisses Guimarães
21/03/2018 11:09

21/03/2018 11h07 - Por: Assessoria

O vereador Jânio Miguel (PR) solicitou junto à administração municipal a revitalização do ginásio municipal de esportes Ulisses Guimarães. De acordo com o vereador, o pedido é para que o local possa sediar com segurança os eventos realizados no local, dentre eles a 40º Copa Morena de Futsal.

Segundo Jânio, como o local contará com a participação de 56 equipes de futsal, tendo sete de Dourados, ele reiterou o pedido para a troca de traves, vistoria e reparo de toda estrutura elétrica e hidráulica, para que o evento possa acontecer com tranquilidade e segurança aos participantes e ao público que estarão presentes.

"A revitalização trará mais segurança para a realização de eventos no local, como de abril a junho com a edição especial da 40º Copa Morena de Futsal, em comemoração aos 40 anos do mais tradicional torneio de futsal de Mato Grosso do Sul", disse o vereador.

O pedido é para que o local possa sediar com segurança os eventos realizados no local / Foto: Thiago Morais