Jânio Miguel vistoria obra de duplicação da Avenida José Roberto Teixeira
Vereador Jânio Miguel durante a visita
19/07/2023 08:50

Na manhã de segunda-feira (17), o vereador Jânio Miguel (PTB) esteve na obra de duplicação da Avenida José Roberto Teixeira, no Jardim Flórida. Ele foi acompanhado pelos secretários municipais Romualdo Diniz (Planejamento) e Luiz Gustavo Casarin (Obras).

O parlamentar conversou com os dirigentes da empresa responsável pela execução do empreendimento, que garantiram que tudo está ocorrendo dentro do cronograma de planejamento.

No mês de abril, o vereador, a pedido da população local, realizou uma audiência pública na Câmara Municipal para a apresentação do projeto de execução da obra, onde foram discutidos seus impactos na vida cotidiana dos moradores, dos comerciantes e dos usuários da via.

Na ocasião, o secretário municipal de planejamento disse que, para minimizar o impacto, a obra seria realizada por etapas, começando pelo trevo da Avenida Indaiá. “Estamos verificando se tudo que nos foi apresentado em audiência pública está sendo cumprido”, justificou Jânio Miguel.

O vereador ainda ressaltou que, por ser uma obra de grande magnitude, impreterivelmente causará transtornos para a população da região, mas o que tem que ser analisado é que a obra trará melhorias e significante transformação da Avenida José Roberto Teixeira, além de garantir mais segurança para moradores e transeuntes.

Jânio mais uma vez destacou a importância da união de esforços entre o Governo do Estado e do Município, enfatizando que tanto o governador Eduardo Riedel, quanto o prefeito Alan Guedes dispuseram, por meio de suas secretarias, de um esforço sobre-humano para que ocorresse essa obra de vital importância para a região do Grande Flórida.