Jânio Miguel visita Vila Toscana e encaminha demandas
Vereador Jânio conversa com moradores durante visita à região da Vila Toscana
21/06/2023 09:38

Fiscalizar o executivo e atender as demandas da população. Com esses objetivos, o vereador Jânio Miguel (PTB) articula o seu mandato em prol dos douradenses.

Essa semana, a pedido de moradores, Jânio visitou o bairro Vila Toscana, localizado na região sudeste da cidade. Entre as várias reivindicações apresentadas pelos moradores, uma fala da necessidade de implantação de ponto de ônibus na Rua Ataíde de Souza Leitão, em frente ao Condomínio Villagio Florença. A indicação sugere que o ponto seja instalado nos dois sentidos da via, com estrutura de abrigo (banco e cobertura).

Outra questão que chamou a atenção do vereador é a falta de calçamento em torno da subestação da empresa Energisa, localizada na Rua Lindalva Marques Ferreira, no Jardim Novo Horizonte, o que preocupado a população. Segundo relataram os moradores, a subestação ocupa uma grande área, sem qualquer passeio público, além de que não é dada manutenção periódica no local, que acaba virando depósito de lixo a céu aberto.

As demandas dos moradores foram apresentadas, em forma de indicação do vereador, na 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta segunda-feira (19). Jânio justificou a necessidade premente de o poder público municipal providencia a implantação dos pontos de ônibus e, também, notificar a concessionária dos serviços de energia elétrica para que providencie o devido calcamento ao redor da subestação.