Janio Miguel visita Ceim do Jardim Colibri e recebe demandas
Jânio Miguel acompanhou secretários em visita à unidade educacional
18/05/2023 10:14

O vereador Jânio Miguel (PTB) acompanhou, na tarde de terça-feira (16), o secretário municipal de Governo Wellington Rocha de Lima e a secretária municipal de Educação Ana Paula Benitez, em visita de trabalho no CEIM Isilda Aparecida dos Santos Souza, no Jardim Colibri.

Na unidade eles foram recebidos pela coordenadora administrativa e pedagógica Laenen Amarilia Morel, que mostrou as dependências da instituição e falou da necessidade de manutenção no prédio daquele Centro Educacional Infantil.

“Precisamos trocar as portas e fazer alguns reparos para melhorar o aspecto do nosso Ceim. Também necessitamos da aquisição de materiais de consumo e permanentes, como, por exemplo, televisores para as salas”, informou a coordenadora.

Jânio Miguel ressaltou que a manutenção é imprescindível para a segurança das 272 crianças que estão matriculadas e prometeu que irá destinar parte dos recursos provenientes das emendas impositivas para ajudar no cuidado com a escola. Ele elogiou a ocasião para elogiar a organização da administração do Ceim e a limpeza e o tratamento dispensado aos alunos naquela unidade municipal de ensino.