Jânio Miguel viabiliza refletores de led para quadras esportivas do parque Antenor Martins
Vereador Jânio Miguel acompanhou o trabalho de instalação dos refletores de LED no parque Antenor Martins
03/12/2021 12:06

Em parceria com o prefeito Alan Guedes e com o MPE (Ministério Público Estadual), o vereador Jânio Miguel (PTB) viabilizou diversos kits de refletores de led para equipar as quadras poliesportivas do Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida.  A melhoria no sistema de iluminação atende ao pedido do professor e coordenador do projeto “Prevenir Para Viver Melhor” Wellington Nogueira.

O vereador do PTB acompanhou de perto nesta semana o trabalho da equipe da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) na instalação dos refletores de led. O equipamento foi doado pelo MPE e substitui as lâmpadas de mercúrio.  “Além de oferecerem melhor visibilidade, luminosidade, vida útil e economia, agora os usuários não precisarão mais se preocupar com as quedas de energia, que constantemente aconteciam no local. Por serem de mercúrio, as lâmpadas demoravam em se restabelecerem” comemorou o vereador.

Desde que foi iniciado o processo de revitalização das dependências poliesportivas do Parque Antenor Martins, Jânio Miguel tem atuado na busca de serviços, junto ao poder executivo municipal e a iniciativa privada, para a melhoria das instalações do maior espaço público da região do Grande Flórida.

“Em nome da comunidade do Grande Flórida, agradecemos imensamente o apoio da prefeitura, que tem incentivado os projetos de promoção à saúde, esporte e lazer para o povo douradense. Também preciso destacar a atuação do Ministério Público Estadual, em especial do promotor de Justiça, Luiz Gustavo Terçariol, que em estímulo ao bem-estar da população, destinou materiais e equipamentos para o bom desenvolvimento do projeto Prevenir Para Viver Melhor, que é desenvolvido nas dependências do parque”, enalteceu Jânio Miguel.