Jânio Miguel solicita sinalização para ciclistas no prolongamento da avenida Marcelino Pires
23/07/2019 07:38

23/07/2019 07h34 - Por: Assessoria

O vereador Jânio Miguel (PL), acompanhado pelo diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Carlos Fábio Selhorst dos Santos, se reuniu com os representantes Nelson França Junior e Jorge França, da Associação Modelo Dourados de Ciclismo (AMDC) e Marcelo Vitor Pereira, da Associação Esportiva Pro-Pedal (AEPP), que solicitaram a sinalização para ciclistas, bem como a manutenção e substituição de lâmpadas de maior potência para o prolongamento da avenida Marcelino Pires, no trecho que compreende o Monumento ao Colono e o trevo final da via.

De acordo com o parlamentar, essa solicitação visa garantir segurança e conforto do ciclista, pois envolve tanto sinalização quanto iluminação pública para quem pratica pedal à noite. Entre os serviços solicitados estão ampliação, integração e manutenção das ciclovias, ciclofaixas, sinalização de presença e campanhas de orientação a ciclistas, pedestres e condutores de motos e carros.

Serviço de limpeza

O vereador Jânio Miguel também cumpriu agenda nesta semana acompanhando a execução do serviço de limpeza realizada pela Secretaria de Serviços Urbanos do Município (Semsur) por toda a extensão da avenida José Roberto Teixeira, compreendendo desde o Jardim Flórida, passando pelo Altos do Indaiá até o Jardins dos Cristhais. Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para agradecer pessoalmente o secretário da pasta, Fabiano Costa, pelo pronto atendimento de suas solicitações.


Vereador Jânio Miguel se reúne com diretor-presidente da Agetran e representantes de ciclistas [Foto: Divulgação]

Vereador Jânio Miguel acompanha serviços de limpeza [Foto: Divulgação]

Texto/Fonte:

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.