Jânio Miguel solicita operação tapa-buracos no Jardim Flórida
24/04/2018 09:47

20/04/2018 09h46 - Por: Assessoria

O vereador Jânio Miguel (PR) solicitou à Prefeitura Municipal que seja realizada operação tapa-buracos e reposição de tampas das galerias de águas pluviais na Rua Manoel Machado Leonardo, esquina com a Sidnei Fernando Souza, no Jardim Flórida. Os moradores da região reclamaram dos riscos que a falta de manutenção e reforma tem causado a motoristas.

De acordo com Jânio, os moradores da região tem solicitado operação tapa-buracos há meses ao vereador, que ainda não recebeu resposta da prefeitura. Ele ainda apontou que muitos acidentes têm ocorrido no local, por conta dos buracos, trazendo insegurança aos motoristas e motociclistas.

"Esta situação vem colocando em perigo a vida da população, podendo gerar responsabilidade para o Estado com prejuízo para o erário público, além de dificultar o acesso da população que, para evitar acidentes e danificações em seus veículos, são obrigadas a fazer o desvio pelas ruas paralelas, o que acaba por atrapalhar ainda mais a fluidez do trânsito, que já se encontra caótico nesse município", comentou o vereador.

MacaúbaJânio Miguel também solicitou o serviço de revitalização no campo de futebol do distrito de Macaúba, sendo a recuperação do gramado, reforma dos vestiários, implantação de pista de caminhada no complexo esportivo bem como a restauração do salão do centro comunitário.

"O local é um importante centro de entretenimento de esporte e lazer para os moradores que necessitam de que seja estruturado a fim de atender as necessidades dos atletas e visitantes", apontou o vereador.

Jânio solicitou tapa-buracos no Jardim Flórida (Foto: Thiago Morais)