Janio Miguel solicita desobstrução de via na região central de Dourados
Ptbista atende pedido de comerciantes e condutores de veículos que passam perto do Terminal de Transbordo
Foto: Francielle Grott/CMD
30/06/2023 09:26

O vereador Janio Miguel (PTB) apresentou uma recente indicação à Prefeitura de Dourados para que seja realizado um estudo técnico que verifique a viabilidade de se fazer abertura no canteiro central do cruzamento das ruas Hayel Bon Faker e Onofre Pereira de Matos. A solicitação parte de pedidos que comerciantes fizeram ao parlamentar.

De acordo com Janio, a medida, com a devida sinalização, iria permitir uma melhor fluidez do trânsito e um acesso facilitado ao comércio do centro, nas proximidades do Terminal de Transbordo. “Comerciantes e condutores de veículos reclamam da grande dificuldade de acesso ao comércio local e fundamentam que já se sentem prejudicados pela localização do transbordo na área central da cidade”, expõe o vereador.

A indicação do ptbista ao Poder Executivo Municipal foi encaminhada anteontem (28), no Plenário Weimar Gonçalves Torres, durante a 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados – a última antes do recesso parlamentar de meio de ano, que ocorrerá de 9 a 20 de julho.

Ideia é abrir canteiro no cruzamento da Hayel Bon Faker com Onofre Pereira de Matos (Foto: Google)

Texto/Fonte: Assessoria/CMD