Jânio Miguel requer revitalização no ginásio de esportes Ulysses Guimarães
22/11/2017 06:29

22/11/2017 06h28 - Por: Assessoria

O vereador Jânio Miguel (PR) requereu à prefeita Délia Razuk (PR) providências para a revitalização do ginásio de esportes, Ulysses Guimarães, tendo como medida urgente e paliativa os reparos em toda a estrutura hidráulica e elétrica.

"Atualmente, o referido Ginásio não consegue receber jogos e eventos, e, há mais de 20 anos necessita e solicita uma reforma em toda sua estrutura", afirmou o vereador. Jânio ainda apontou que varias emendas foram anunciadas, porém nenhuma foi cumprida pelo poder público, realizando apenas pequenos reparos na estrutura do ginásio.

"É necessário que os parlamentares, seja em qualquer esfera do Poder Público, tenham seus olhos voltados ao incentivo do esporte e lazer do município, onde a população está muito carente", ressaltou Jânio, afirmando que uma emenda precisa ser criada, para que a reforma do ginásio possa "sair do papel".

O documento também foi encaminhado ao Deputado Federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), ao presidente da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), Jânio Cesar da Silva Amaro, ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Tahan Sales Mustafá, e a secretária municipal de Governo, Patrícia Bulcão.

Jânio ainda apontou que varias emendas foram anunciadas, porém nenhuma foi cumprida pelo poder público / Foto: Thiago Morais