Jânio Miguel promove mutirão de limpeza e revitalização para a Praça Alfredo Uhde
Praça do Parque do Lago I ganhou “cara nova” com mutirão
Foto: Assessoria
29/11/2021 11:08

Com o apoio da Prefeitura de Dourados e empresários locais, o vereador Jânio Miguel (PTB) e sua equipe promoveram mais um mutirão de limpeza e revitalização na cidade. Dessa vez, o espaço contemplado foi a Praça Alfredo Uhde, localizada no Parque do Lago I.

Durante o mutirão, o vereador não só acompanhou as ações como também ajudou na limpeza e na pintura do local. “Foram dez dias de trabalho intenso, com a revitalização de vários espaços da praça. Além da limpeza em geral, os banheiros receberam a manutenção dos sistemas elétrico e hidráulico, as janelas receberam reposição de vidros, o parquinho ganhou areia nova; houve troca de lâmpadas em toda estrutura de iluminação e, no final, uma pintura que deu cara nova ao lugar. Hoje a praça está digna de ser usada, como a comunidade merece”, comemorou Jânio.

"No início do ano, a pedido de moradores, também promovemos um mutirão de limpeza e revitalização da pracinha da Vila Popular, mas é importante que a população colabore com o poder público, ajudando a fiscalizar e denunciar atos de vandalismo. Se cada um fizer a sua parte, nós teremos uma Dourados mais limpa e bem cuidada", afirma.

Ao final do trabalho realizado, Jânio agradeceu o empenho de sua equipe, o apoio do prefeito Alan Guedes (PP), que por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur) disponibilizou caçambas para a coleta de entulhos e, por último, destacou a parceria de empresas do setor privado que doaram todos os materiais utilizados para a execução dos serviços. “Sem o apoio da comunidade, nada disso seria possível”, finalizou.