Jânio Miguel pede semáforo em cruzamento perigoso
Jânio pede sinalização para dar segurança no trânsito
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
06/09/2022 10:51

Com registros de inúmeros acidentes, inclusive com vítima fatal, um cruzamento localizado no centro da cidade tem causado preocupações na população douradense. O assunto foi alvo de requerimento na noite desta segunda-feira (05), durante a 29ª sessão ordinária do legislativo municipal.

Na oportunidade, o vereador Jânio Miguel (PTB) solicitou à diretora-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Mariana de Souza Neto, a adoção de medidas urgentes visando à instalação de um conjunto semafórico no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Quintino Bocaiuva.

“É um cruzamento bastante perigoso, com inúmeros acidentes, inclusive com vítima fatal, o que nos deixa bastante preocupado. É preciso providências para levar segurança ao trânsito naquele local, minimizando riscos de acidentes”, ressaltou Jânio Miguel.