Jânio Miguel pede revitalização do Centro Desportivo da Vila Hilda
28/10/2019 07:30

28/10/2019 07h29 - Por: Assessoria

O vereador Jânio Miguel (PL) solicitou à Prefeitura de Dourados que seja revitalizado o Centro Desportivo, localizado atrás do Posto de Saúde da Vila Hilda, em Dourados. De acordo com o parlamentar, o local está em total abandono.

"Há extrema urgência nos serviços de reparos, em verdade, o centro necessita de uma reconstrução, uma vez que os alambrados estão completamente danificados, a estrutura que deveria servir de vestiário, não há qualquer condição de uso, precisando de reparos, reposição de telhas, portas, vidros e janelas", comentou o vereador.

Jânio ainda apontou que o campo de futebol encontra-se totalmente abandonado, sem gramado, necessitando de, no mínimo, replantio, instalação de cavalete de água com torneira e recolocação das traves. "De frente com essa triste realidade, difícil imaginar que no local funciona um centro desportivo, quando, em verdade, não passa de um terreno baldio, pois o campo desapareceu em meio ao abandono e o descaso com a coisa pública", ressaltou.

"Considerando estar meu mandato compromissado em oportunizar e manter espaços comunitários para que as pessoas possam descontrair e entreter com práticas esportivas, incentivando e apoiando a luta pelo fortalecimento da prática esportiva, visando o bem-estar da população douradense e distrital", assegurou Jânio.

Jânio Miguel solicitou a revitalização do Centro Esportivo da Vila Hilda (Foto: Assessoria)