Jânio Miguel pede limpeza e troca de lâmpadas queimadas na praça do Parque do Lago I
Vereador Jânio pede manutenção da praça do Parque do Lago ao secretário de serviços urbanos, Romualdo Diniz
08/03/2021 09:49

O vereador Jânio Miguel (PTB) protocolou indicação na Câmara de Dourados, solicitando ao prefeito Alan Guedes (PP) e aos secretários municipais Henrique Sartori (Governo) e Romualdo Diniz Salgado Junior (Semsur), solicitando mutirão de limpeza e manutenção da iluminação pública da Praça Alfredo Uhde, localizada no Parque do Lago 1.

O vereador relata alguns serviços que precisam ser realizados no local, como limpeza, poda de árvores, roçada, pintura e principalmente a troca de lâmpadas queimadas. “Todos esses serviços são necessários que se façam urgente para atender a comunidade, que já tem este local como referência de esporte, lazer e recreação”, justifica.

Segundo Jânio Miguel, alguns empresários e líderes da comunidade já se disponibilizaram em ajudar na limpeza da Praça Alfredo Uhde, com o apoio do vereador. “Nos próximos dias vamos fazer este mutirão junto com empresários locais e líderes comunitários, a exemplo do que foi realizado recentemente na praça da Vila Popular”, afirmou.

VILA ERONDINA

Jânio também solicita à administração municipal, a revitalização do campo de futebol da Vila Erondina, com a realização de serviços de limpeza, nivelamento do solo e retirada de entulhos no entorno do campo. Ele justifica o pedido tendo em vista que o local atende outros bairros adjacentes que utilizam o local aos finais de semana para o lazer e prática esportiva, respeitando os protocolos de biossegurança contra a Covid-19.

Ressalta ainda que ao lado do campo está sendo construído um Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal), o que tem ocasionado vários danos, “inclusive ao para passar o esgoto, deixou inúmeros buracos que acabou por machucar uma criança, fora o entulho que está sendo jogado em volta do campo”, enfatizou.