Jânio Miguel pede estruturação e cobertura para pontos de ônibus de Dourados
06/04/2018 07:31

06/04/2018 07h29 - Por: Assessoria

O vereador Jânio Miguel (PR), observando a precariedade da estruturação dos pontos de ônibus do município, convidou o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Fábio Selhorst dos Santos, para visitar os pontos que mais necessitam de reparos.

De acordo com o vereador, os moradores de Dourados tem o procurado e relatado o descaso com os pontos de ônibus. Com isso, Jânio Miguel visitou os locais relatados, constatando os problemas de estruturação e a falta de cobertura.

"As coberturas colocadas nos pontos de ônibus trazem mais conforto e proteção aos usuários do transporte público, pois impedem que os mesmos fiquem expostos ao sol e a chuva, principalmente idosos e crianças, que merecem condições dignas para aguardar o coletivo", ressalta o vereador.

Jânio ainda apontou que está fiscalizando o executivo e tentando atender todas as demandas da população, sempre trabalhando em prol dos douradenses.

Jânio Miguel durante visita a pontos de ônibus do município / Foto: Divulgação