Janio Miguel parabeniza Samu pelos 15 anos de atendimentos em Dourados
Vereador com médico (à esquerda) e enfermeiro (à direita) do Samu
Foto: Francielle Grott/CMD
04/04/2023 11:40

O vereador Janio Miguel (PTB) participou, como membro da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Dourados, da sessão solene em comemoração ao aniversário de 15 anos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na cidade. A solenidade ocorreu no Plenário Weimar Gonçalves Torres.

O parlamentar petebista parabenizou toda a equipe pelos trabalhos desenvolvidos. Destacou, também, as demais atividades desempenhadas pelo Samu, que vão além do resgate. “Quero parabenizar o Samu pela importância do trabalho em nosso município, com muita vontade e com muita disposição para o trabalho. O Samu faz a diferença!”, parabeniza Janio.

A homenagem ao Jubileu de Cristal do Samu ocorreu na noite da última sexta-feira (31), a partir do Decreto Legislativo 1.591/23, de autoria do presidente da Casa de Leis, o vereador Laudir Antonio Munaretto (MDB). Em Dourados, o Samu realiza cerca de 100 atendimentos diários.