Jânio Miguel luta pela reativação do Posto da Guarda Municipal para o Parque do Lago
16/05/2019 08:25

16/05/2019 08h24 - Por: Assessoria

O vereador Jânio Miguel (PR) se reuniu com o comandante da Guarda Municipal, Divaldo Machado, e o subcomandante Tércio Carvalho para tratar da possibilidade da reativação do Posto da Guarda no Parque Ambiental Antenor Martins (Parque do Lago).

Durante a reunião, o comandante não descartou a possibilidade da volta das guarnições ao local, mas em contrapartida pediu algumas melhorias na infraestrutura do parque, tais como: troca de piso, substituição e retiradas de portas e janelas, pinturas e reparo no sistema de iluminação.

Segundo o vereador, desde que o posto da Guarda Municipal foi transferido para outra localidade, o parque, que atualmente é cartão postal do município, tem sido alvo frequente de vândalos e usuários de drogas, o que tornou o lugar perigoso.

"Com a possibilidade da volta da guarda a população do Grande Flórida se sentirá muito mais segura e os visitantes poderão utilizar o parque de forma tranquila com seus familiares. Trazer a guarda junto ao cidadão é dever do município. É a forma mais forte e direta de participação do Município no que podemos afirmar sobre ordem e segurança pública", comentou Jânio.

Jânio Miguel durante reunião com a Guarda Municipal (Foto: Assessoria)